Para garantir a satisfação dos nossos clientes contamos com uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor - CDC.
A solicitação de troca/devolução deverá ser comunicada através do e-mail vendas@natureladistribuidora.com.br em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, conforme o Artigo 49 do CDC.
Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso e com o lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios (caso possua).
A Naturela Distribuidora não aceitará produtos com violação de embalagem, a não ser por possíveis problemas de fabricação.
Todos os produtos são cuidadosamente analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatada qualquer avaria ou anormalidade, ou se descumprida qualquer uma das condições da Política de Troca/Devolução.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do e-mail vendas@natureladistribuidora.com.br, caso constate:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido.
Produto avariado
Caso detecte alguma avaria no ato da entrega, você deverá recusar o recebimento do produto, justificar a recusa no verso da nota fiscal e comunicar imediatamente através do nosso e-mail de contato vendas@natureladistribuidora.com.br.
Caso detecte a avaria após o recebimento, imediatamente nos comunique por e-mail respeitando o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Produto em desacordo com o pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, justificar a recusa no verso da nota fiscal e comunicar imediatamente através do nosso e-mail de contato vendas@natureladistribuidora.com.br.
Caso detecte a divergência após o recebimento, imediatamente nos comunique por e-mail respeitando o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Produto com defeito
Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante relatar o fato e obter informações.
Ressarcimento de valores
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e o estorno ocorrerá na fatura do cartão, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo para ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s).
Desde 2013 a Naturela distribui dermocosméticos de alta qualidade, que são produzidos com princípios ativos tecnológicos e naturais. E acessórios e equipamentos para estética profissional com registro na ANVISA. Nossa missão é promover o cuidado pessoal, o bem estar e a saúde. E o nosso compromisso é atuar com responsabilidade, fornecer atendimento diferenciado para os nossos clientes e com eles compartilhar constantemente inovações e novidades da Cosmética e Estética.